quinta-feira, 31 de maio de 2012

Sabedoria de alguém que ronda a beira do mar, caótico.

Mas nós somos realmente pequenos, nossos sonhos pequenos, nossa vida pequena, diante da vastidão de tudo.
Mas se você viver de forma que gosta e amar os momentos da sua vida ela será grande para você e sem arrependimentos. Lute mesmo pelo que você acredita, e não desista, você é um grande ser com lindos sonhos e pode fazer muito pelas pessoas.
Já faz muito por mim, e eu agradeço. Só o seu exemplo e as suas palavras já são remédios para tornar a minha vida um pouco melhor.


(Sabedoria de alguém que ronda a beira do mar, caótico)

Um comentário:

  1. Dissonante, as palavras que puseste nesse escrito, parecem sopradas... brisas.

    Perdoe-me claro, a abstração dos sentidos que tenho, mas não consigo explicar racionalmente coisas que me tocam os sentidos.
    Maravilhoso, como sempre.

    ResponderExcluir

Estejam à vontade para comentar